20/09/2013

Mais um ....


Dos poucos ministros em quem acreditava no inicio deste governo eram os independentes  Paulo Macedo e o Nuno Crato, desconfiei sempre do Álvaro Santos Pereira. Se ao Álvaro fizeram a folha o Paulo Macedo confirma as minhas expectativas e é até ver, o melhor ministro deste governo, já o Nuno Crato está-se a confirmar uma má opção. Nuno Crato era um dos comentadores que gostava de ouvir mas mais uma vez se confirma que das palavras aos atos vai uma grande diferença e se apesar da boa impressão inicial começava a desconfiar da sua competência como ministro,  ter acabado com a obrigatoriedade do ensino de Inglês no 1.º ciclo é a prova que está no lugar errado.
Também já cansa esta forma dos governantes em chamar as coisas por novos nomes, despedir por requalificar, cortes na função pública, por igualar com o privado e agora oferecer o Inglês quando na realidade vão acabar.
Basta de considerar os Portugueses como burros, ..... mas sim fomos em ter votado neste governo, razão têm o Pacheco Pereira.

0 comentários: