12/09/2013

Eleições

 
A propósito de uma lei eleitoral e de uma CNE caduca, as televisões decidiram e bem não fazer cobertura das autárquicas, a menos de um mês das eleições e não fosse alguns cartazes e nem saberíamos que vai haver eleições, .... um descanso, será??
Sempre votei na minha terra e conhecia bem as pessoas que faziam parte das listas e as suas ideias e se acho e sempre agi em conformidade nas eleições municipais as pessoas e os projetos são o mais importante, a decisão era ponderada e fácil.
Pela primeira vez vou votar nas Autárquicas no meu concelho de residência Cascais e se os candidatos á Câmara são minimamente conhecidos, desconheço por completo os seus projetos e pessoas que os acompanham, desconheço por completo os candidatos á junta de freguesia e na verdade estou á nora, um debate ou alguma informação poderia influenciar a minha decisão.
Apesar de concordar que devo votar na minha área de residência e reconhecer que o meu voto em Cascais interfere mais com a minha vida tenho saudades de votar na minha terra.

0 comentários: