09/11/2011

Crise....qual crise?


Tenho andado afastado deste blog, as últimas notícias não são nada boas, da Grécia todos os dias saem más notícias, de Portugal também e agora só faltava de Itália. Começa o efeito dominó e não sabemos como isto vai acabar, temo que mal.
Óbviamente que esta crise e insegurança se reflecte na nossa vida profissional e pessoal, somos claramente menos felizes e temos menos disponibildade para coisas que nos fazem bem. Este blogue fazia-me bem, mas últimamente têm sido mais um muro de lamentações e isso eu não quero.
Tenho que ser mais alienado da vida real, senão não chego a velho, para tal nos últimos dias mais fácilmente vejo a Casa dos Segredos do que a SIC Notícias e ás vezes sinto uma pequena inveja dos jovens concorrentes, para a eles a preocupação é a sua imagem fisica e pouco mais, tenho quase a certeza que eles pouco sabem da crise e parecem-me felizes.

0 comentários: