28/02/2011

Mudar de vida



Na minha vida de estudante fui um grande boémio, apanhei grandes bebedeiras e apesar de alguns percalços nunca tive grandes problemas, fartei-me de divertir e gozar a vida (mais a noite), agora raramente bebo só em dias de festa e no reencontro com os velhos amigos. Mas quando tal acontece a ressaca no dia seguinte é enorme e enquanto antigamente me divertia agora fico mal disposto e até um pouco agressivo.
É a vida já são os quarenta a pesar e está na hora de evitar novas bebedeiras, mesmo que esporádicamente, afinal também já sou Pai e se é coisa quero evitar é que os meus filhos me vejam a fazer figuras com os copos, por isso,....BASTA.
Já partilhei neste blog o deixar de fumar, as minhas dietas e agora o fim dos excessos alcólicos, mesmos que já muito pontuais, não deixarei de beber um copo de um bom vinho tinto ou uma cerveja numa esplanada e até um whisky no fim da refeição, mas sempre com moderação a fim de evitar excessos.

0 comentários: