11/01/2011

O meu primeiro post de 2011


Não ainda não morri, mas ultimamente o tempo e a vida não me têm permitido "perder" um tempinho neste meu blog, mas na realidade os tempos e as notícias não são animadoras e para pessimismo basta a realidade.
Em plena campanha eleitoral, não me lembro de tão pouco entusiasmo, o Cavaco já ganhou quanto mais não seja por demérito dos adversários, até Manuel Alegre têm sido uma desilusão e o Coelho nem piada têm.
Com entrada eminente do FMI o Sócrates ainda tenta contra a maré,mas penso que já é mais que evidente que nos próximos tempos vamos ter cá o FMI.
Agora temos a morte do Carlos Castro como notícia para vários dias e de facto é um crime digno de um CSI e outras séries,um crime macabro e sensacionalista, como a vítima que adorava Nova York e as luzes da ribalta. Apesar de se levantar algumas vozes a favor do rapaz, é um crime que não têm perdão, mas também é um desmascarar do que se passa no nosso jet set, é evidente que o rapaz prestou-se a uns favores sexuais para ser conhecido e entrar no mundo da moda,mais uma vez como seria de esperar não correu bem, mas seria previsível um final triste, como estes há muitos casos de "amores" quer sejam hetero ou homo, agora um par de 23 com um de 65 não dá como não vai dar a relação do Carlos Areia do Pinto da Costa do Beauté e outras,... está nos livros.
Entretanto Mourinho continua a ganhar prémios e o meu Sporting não está nada bem, em resumo ano novo crise velha ..... Há e o pastor (mas é de outro gado) ganhou o Secret Story.

0 comentários: