05/07/2010

Academia de Burros



Quando a selecção favorita e a jogar melhor futebol é a mais jovem, ou seja a selecção da Alemanha é a mais jovem mas também a melhor, por isso o argumento de ser uma equipa jovem não colhe para justificar os recentes fracassos do Sporting.
A formação do Sporting já criou grandes craques; Futre, Figo, Cristiano Ronaldo, Nani, Quaresma, Simão, e outros que continuará a criar. Mas o curioso é que o Sporting é quem menos ganha com este trabalho, os jogadores são os maiores beneficiários e os mais ingratos, após algumas boas exibições só pensam em sair o mais rápido possivel. O Sporting vende mal e não se protege, sendo o Benfica e o Porto quem mais beneficia da formação alheia, veja-se o recente caso do Moutinho, Varela, Nuno e Quaresma no Porto, Carlos Martins, Nuno Assis e Simão no Benfica para não falar em clubes mais pequenos.
A isto junta-se a dupla de ótários que comanda o Sporting Bettencourt/Costinha que o Pinto da Costa come ao pequeno almoço, como é possível o clube que não deixou sair o Moutinho para Inglaterra por aprox. 15 milhões vende-lo agora ao Porto por 10 milhões?!! e não venham agora com tretas que queria sair porque isso já todos sabemos, como quer o Izmailov, o Miguel Veloso e todos os bons jogadores, só o Vukcevic não sai porque ninguém o quer. O facto do Sporting estar a ficar um asilo dourado para jogadores sem futuro e dos bons jogadores e com futuro quererem sair em conjunto com a dupla de ótários que comanda o Sporting é o grande problema do Sporting.
A propósito todos sabemos que o Bruno Alves quer sair do Porto, vamos ver se o Pinto da Costa o vai vender ao desbarato ao Sporting ou ao Benfica?
NOTA: A opinião do Professor Marcelo em relação ao Professor Carlos Queiroz coincide em 100% com a minha, eu diria em 200%.

0 comentários: