01/02/2009

Twitter



Hoje ouvi falar pela primeira vez do twitter, foi no programa da Antena 3, Nuno e Nando, fiquei curioso.
Fui ver e parece que é um diário online, acabei por abrir uma "conta", ainda não percebi a 100% a essência da coisa, mas parece-me que vai ter o mesmo destino da minha "conta" no Hi5.
Nunca aderi a chats ou a "intercâmbios" com desconhecidos e faz-me confusão.
Este blog foi o que mais me entusiasmou e sinceramente não sei porque o faço, mas ás vezes sinto-me bem a escrever uns desabafos e coisa que não me preocupa é se alguém lê, pois não é esse o objectivo.
E sinceramente acho que ninguém me lê, as quase 30.000 visitas que já tive devem resultar da pesquisa com nome gajas e que pontualmente vêm parar a este blog.

1 comentários:

Pegasonix disse...

ainda k com quase 2 meses de atraso, É MENTIRA HÁ QUEM LEIA.....BOM TRABALHO