05/09/2007

Férias


Estive a terceira semana de Agosto no Algarve, Portimão. O tempo não esteve excepcional, mas não me posso queixar, a água é que estava muito fria, mas como já estou habituado, não estranhei.
Há vários anos que não passo férias nesta zona em Agosto, achei que estava muita gente, apesar de ouvir dizer que neste verão o Algarve tinha menos gente. Acho que mais não cabiam, apesar do extenso areal entre a Praia da Rocha e o Alvor.
Aproveitei para descansar e esquecer o trabalho, mesmo com a crise bolsista de 15 e 16 de Agosto a querer estragar-me as férias logo no início.
Apesar disso a minha leitura foi mais desportivos e revistas cor de rosa, segui atentamente a doença da cadela da Cinha, as festas do Sasha e do Nikki Beach e os implantes de silicone das nossas "estrelas".

0 comentários: