19/04/2007

Túnel sem fim á vista.


"Carmona Rodrigues admite que túnel não abra a 25 de Abril.."
DN 19-04-2007.
"...Recorde-se que as obras começaram em Agosto de 2003, tendo a autarquia na altura previsto que estivessem concluídas no prazo de um ano e meio.
Ainda não foi definido o custo total da obra, mas sabe-se que este será superior ao inicialmente previsto (cerca de 19 milhões de euros). Para tal contribuíram obras que não estavam programadas e a providência cautelar interposta pelo vereador do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, que parou os trabalhos durante sete meses, encarecendo-os em 4 milhões de
euros..."

Para quem já não se recorda esta era a bandeira de Santana Lopes, passado quase 4 anos do início das obras finalmente vai abrir (?), para quem passa todos os dias na Av. Duarte Pacheco, as obras aumentaram o tempo de passagem em mais de 10 minutos x 20 dias x 12 meses x 4 anos = 9.600 minutos = 160 horas = 6 dias e meio.
Obrigado Santana Lopes, obrigado Sá Fernandes, obrigado Carmona Rodrigues, obrigado Construtora do Tamega... pela semana de vida que me roubaram e provávelmente fica tudo na mesma ou pior.

0 comentários: